Brian
Reprodução/People
Ewan McGregor e Jim Carrey Jim Carrey disse que as cenas de beijo em seu último filme, "I Love You Phillip Morris", tiveram, pelo menos, uma coisa importante acontecendo a química entre os personagens. "Quero dizer, olhe para ele. Eu tenho que dizer que ele é um grande beijador", disse Carrey de 48 anos, sobre Ewan McGregor, seu colega de elenco. As informações são do site da revista "People".
Isso não quer dizer que Carrey, que interpreta um preso que se apaixona por seu companheiro de cela, não foi alertado sobre possíveis problemas para beijar outro homem. "Foi como Ewan disse: 'Quando você está beijando outro cara, pode ficar um pouco irritadiço'", explicou Carrey. "Na verdade, você tem que abstrair sua preferência sexual e apenas tentar entender que está amando outra pessoa, só que essa pessoa é um cara. Não é sobre ser homem ou mulher, o amor é o amor", completou.
Jim, que se divorciou de Jenny McCarthy em abril, disse que ainda está enfrentando alguns altos e baixos em sua vida. "Tive picos de iluminação, onde me senti como 'Oh, uau. Eu tenho que descobrir. É isso. Ok. Eu tenho paz. Tenho felicidade'. E, então, boom, entro em uma onda de luta novamente. Eu definitivamente tenho esses momentos de medo da morte, mas faz com que isso seja interessante", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário