quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Felipe Abib - Portal especializado escolhe o anúncio de 2010. Vai que…

Brian




 
Divulgação - Bradesco Seguros

-  Vai que...
Esse bordão, criado pela agência AlmapBBDO para a Bradesco Seguros, e repetido nas campanhas pelo ótimo ator Felipe Abib, virou viral geral na boca do povo.
A sequência de filmes conquistou o País.
E agora, acaba de ser eleita, em enquete provovida pelo portal do grupo especializado em propaganda Meio & Mensagem, a melhor campanha publicitária de 2010.
O grande mérito da campanha é o de passar leveza e bom humor nas situações em que alerta para riscos de morte, como o trem que se aproxima, os movimentos de trabalho pesado um prédio em construção ou uma casa que cai.
Em segundo lugar ficou um vital da Brastemp, O Dia em que um Sorriso Parou São Paulo, criado pela DM9DDB.
E, em terceiro, a campanha da Nissan Livina, assinada pela Lew’Lara\TBWA.
Os dez mais votados foram, nesta ordem, Bradesco Seguros, Brastemp, Nissan, Topper, Nextel, Devassa, Novo Uno, Skol, Mastercard e Seara.
Seara.

Nenhum comentário: